quarta-feira, 29 de abril de 2015




Apresentadora venezuelana faz striptease e fica nua na TV ao dar notícia sobre Cristiano Ronaldo

Famosa apresentadora de TV da Venezuela, a bela modelo Yuvi Pallarés ficou conhecida internacionalmente por comandar um programa em que passa as notícias mais picantes do dia enquanto vai fazendo um striptease, até ficar completamente nua. Na última edição do Desnudando la notícia, a musa venezuelana se despiu ao falar do atacante português Cristiano Ronaldo.
O programa venezuelano Desnudando la noticia ganhou repercussão internacional durante a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. A cada jogo disputado em território brasileiro, uma das apresentadoras do noticiário também tirava a roupa para comentar o que acontecia em cada partida.
Pallarés comentava a história contada pela chilena Daniella Chavez, ex-coelhinha da Plaboy, que revelou suas fantasias com o português, e ao mesmo tempo ia tirando o seu shorts e também um top branco, suas únicas vestimentas usadas para a presentar o programa .

http://virgula.uol.com.br/esporte/musas-do-esporte/apresentadora-venezuelana-faz-striptease-e-fica-nua-na-tv-ao-dar-noticia-sobre-cristiano-ronaldo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário