sexta-feira, 24 de abril de 2015





No tempo em que o JORNAL NACIONAL tinha  (CREDIBILIDADE. e valia a pena ficar meia hora na frente da TV.

Hoje dentro das comemoraçoes dos 50 anos da Globo rever essa dupla Nao tem preço.
-------------------------------------------------//////////
Cid Moreira e Sérgio Chapelin fizeram um retorno simbólico na noite desta sexta-feira (24) à bancada do "Jornal Nacional", da Globo. Os dois âncoras, que estiveram à frente do "JN" até 1996, foram homenageados pela emissora e "substituíram" por alguns minutos os apresentadores atuais, William Bonner e Renata Vasconcellos.
"Eu tenho mais de de 40 anos no jornalismo da Globo, quase a metade desse tempo, aqui, no 'Jornal Nacional'. O Cid e eu temos todos os motivos para sentir orgulho por esses 50 anos [de TV Globo]. Estar nessa bancada, todos esses anos, vivendo esse processo desafiador de levar os fatos a todos os telespectadores foi algo que é e sempre será inesquecível", disse Chapelin em discurso lido --aparentemente gravado-- durante o telejornal.
"Eu os conheço já há alguns anos. O primeiro foi o Sérgio. Eu tive a felicidade de trabalhar com ele no 'Fantástico' em 1988, e ele me acolheu de uma maneira tão carinhosa que virou referência para mim", discursou William Bonner. "E o Cid, um belo dia em que substituí o Sérgio em suas férias, quando o vi de perfil eu pensei 'meu Deus, o que estou fazendo aqui?'. Então, o que estou fazendo aqui, hoje, é agradecer muito a vocês", completou o titular do "JN".
O "Jornal Nacional" exibiu ainda um VT na qual cita outros apresentadores que também passaram pela bancada, como Fátima Bernardes e Marcos Hummel (atualmente na Record).
Nas redes sociais, famosos e anônimos repercutiram a homenagem feita pelo "JN" a Cid Moreira e Sérgio Chapelin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário