quarta-feira, 29 de abril de 2015




EGR promete conclusão das obras de drenagem na ERS-122

O presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Nunes, disse aos membros do Conselho Comunitário das Regiões das Rodovias Pedagiadas (Corepe) da Serra que a entidade vai concluir as obras de drenagem na ERS-122, nos trechos próximo a Caxias do Sul e Flores da Cunha. Porém, o titular da EGR não deu prazo para o reinício do serviço.
Na sexta-feira, dia 24, o prefeito de Flores da Cunha Lídio Scortegagna (PMDB) recebeu Nunes e os conselheiros do Corepe. Na ocasião, foram apresentados os demonstrativos econômico-financeiros do pedágio entre Flores e Antônio Prado. Nos últimos três meses, a praça reduziu a arrecadação em R$ 100 mil.   
O presidente do Corepe e prefeito de Antônio Prado, Nilson Camatti (PT), diz que os conselheiros estão satisfeitos com o trabalho da empresa pública. Segundo o petista, o asfaltamento para concluir as obras de drenagem está previsto para as próximas semanas.    
Durante a reunião foram tratados temas como a viabilização da manutenção e conservação das estradas e apresentação do andamento das obras prioritárias de 2014. O Corepe Serra abrange as cidades de Antônio Prado, Flores da Cunha e Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário