quarta-feira, 1 de abril de 2015





Mulher Vence a Compulsao Alimentar e Emagrece 23 Kilos;

A história de superação da Fabiana, de 33 anos, que com muita determinação, aliada a reeducação alimentar e exercícios físicos emagreceu 23kg em dois anos.
Fabiana sempre foi uma criança gordinha. Era a criança mais cheinha da família e, segundo ela, na adolescência não foi diferente.
Aos 18 anos teve seu primeiro filho, e por conta da amamentação, emagreceu significativamente. “Acho que foi o meu melhor peso até hoje. Cheguei aos 60kg naquela época, considerando a minha altura de 1,62cm”, relembra.
Quando parou de amamentar, Fabiana voltou a engordar e foi nessa época que resolveu testar todas as dietas malucas que existem por aí. Além disso, chegou a fazer uso de remédios para emagrecer. “Eles me ajudaram a emagrecer bastante, mas toda vez que eu parava de tomar, acabava engordando tudo de novo e às vezes até mais do que estava antes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário