domingo, 26 de dezembro de 2010

Bem-vindo à Rádio A Razão
O site da Rádio A Razão foi criado para divulgar o Racionalismo Cristão. Ouvindo a Rádio A Razão, além de música contínua, você vai encontrar as respostas para questões como estas: De onde viemos? O que estamos fazendo aqui na Terra? Para onde iremos após o fim de nossa vida terrena? Por que há tanto sofrimento martirizando a humanidade?

Uma filosofia para o nosso tempo

O Racionalismo Cristão é uma filosofia para o nosso tempo. Estudar a Doutrina e submeter o que vai lendo ao crivo da razão é o caminho indicado para as pessoas que, como você, desejam se esclarecer, e não renunciarão seu direito de ser independentes para pensar, raciocinar e tirar suas próprias conclusões. O conhecimento da vida real, ou espiritual, não pode ser alcançado por aqueles que, sem raciocinar e imbuídos de misticismo, se limitam a repetir "verdades" dogmáticas e conceitos concebidos em épocas obscurantistas, os quais a razão, o bom senso e a ciência não podem admitir como verdadeiros.
Fale conosco

Através do e-mail

ouvinte@racionalismocristao.org

você poderá interagir com a Rádio A Razão enviando sugestões para os nossos programas ou mesmo formulando perguntas para serem respondidas no programa "Razão para Viver" das 8 às 9 da manhã, de segundas às sextas-feiras ou no programa "Racionalismo Cristão, uma filosofia para o nosso tempo" que é feito ao vivo às terças-feiras das 19 às 20 horas.

Centenário do Racionalismo Cristão
Clique na imagem para saber
tudo sobre este grande evento

 
Prática do Racionalismo Cristão
13ª edição

Clique na imagem acima
para baixar este livro



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário