domingo, 19 de dezembro de 2010

TURISTA PODERA VOAR NA GRAVIDADE ZERO.

Agência oferece voo com gravidade zero nos EUA

Revendedora oficial da Nasa no Brasil, a agência HMS Experiences iniciou as atividades recentemente com a oferta de um produto que foge do bem comum: voos de gravidade zero. Trata-se de uma atividade na qual o cliente participa do treinamento de astronautas da Nasa, nos Estados Unidos, a bordo de um Boeing 727 Force One que, após manobras específicas a mais de 20 mil pés de altura, entra em gravidade zero.

“É a única oportunidade comercial privada na Terra que permite ao cidadão comum viver a experiência de viajar e voar em gravidade zero, exatamente como no espaço”, explica o diretor executivo da HMS, Henrique Sucasas (foto). O voos cumprem uma agenda rotativa nos Estados Unidos e, em geral, têm saídas de Miami, Cabo Canaveral, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco e Honolulu, podendo ser deslocado para outras localidades para fretamentos e projetos especiais.

“É uma grande opção para todos os turistas, principalmente para aquele que viaja frequentemente para os Estados Unidos e está buscando uma atração fora do comum para si mesmo ou para família. É uma atividade que também agrada o perfil do executivo que gosta de grandes aventuras, jovens empresários e profissionais bem sucedidos que acreditam que a vida é para ser vivida da melhor maneira possível”, afirma Sucasas. Segundo ele, a HMS possui projetos para viagens de negócios, marketing de relacionamento e incentivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário