terça-feira, 14 de dezembro de 2010

INSETICIDA E BOM PRA MALARIA MAS E BROCHANTE EHEHE RSRSRS

Inseticida DDT é bom contra a malária e ruim 

para libido e fertilidade

PUBLICIDADE
DA FRANCE PRESSE

O inseticida DDT não deve ser adotado no combate da malária em Maláui porque provoca redução da libido e da fertilidade masculina.
Os efeitos colaterais do DDT sobre os homens é cansaço físico e diminuição da libido e a produção de epserma, comentou Andrew Daudi, do ministério da Agricultura do país.
O DDT é proibido no Maláui, mas os deputados pedem que o uso da substância volte a ser autorizado para eliminar mosquitos vetores da malária, doença que mata centenas de pessoas por ano nesta pequena república da África austral.
CDC
Inseticida DDT causa polêmica sobre combate do mosquito transmissor da malária (foto) no país africano Maláui
Inseticida DDT causa polêmica sobre combate do mosquito transmissor da malária (foto) no país africano Maláui
"Devemos morrer de malária porque os homens querem produzir mais esperma e desejam ter libido forte? Isto não se sustenta!", disse deputado R. Chirwa, que se opõe à decisão.
O governo já lançou uma campanha contra a malária, com distribuição de mosquiteiros grátis ou a baixo custo. O gesto não provocou a redução do número de vítimas, que provocou a morte de 7.000 pessoas em 2009 em 4,5 milhões de casos contabilizados.
O DDT é um produto químico que oferece três níveis de proteção (tóxico, irritante, repulsivo) contra os mosquitos não resistentes. Em caso de resistência às propriedades tóxicas, o DDT continua protegendo graças a seu poder repulsivo e irritante.
N

Nenhum comentário:

Postar um comentário