segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

OS CARAS PINTADAS.QUE NAO PINTARAO MAIS COM O LULALA.


Paulo Brossard – “Exatamente nesse momento é que o presidente se lembra de regular a imprensa?”

Do jurista e ex-senador (PMDB) Paulo Brossard:
“O próprio presidente da República disse e disse muito bem que ele não seria presidente se não fora a imprensa, a imprensa livre, que sempre o tratou muito bem, como o tem tratado muito bem no período do seu governo, teve um tratamento régio, como não me recordo de um outro presidente que tenha tido, pelo menos ultimamente, um tratamento tão amistoso. Mas, ultimamente, têm sido apontados alguns fatos que não são elogiáveis por parte do governo, do seu conjunto e é nesse momento, exatamente nesse momento, onde chega até a Casa Civil, até a casa do presidente, por excelência, o complemente imediato do presidente, extamente nesse momento é que ele se lembra de regular a imprensa? Alguma coisa não está bem escrita aí, não está bem dita aí”.

66 comentários

  1. FERNANDA
    Mas é claro que tem alguma coisa estranha aí…o governo inteiro é estranho…agora mesmo, por onde andará Franklin Martins? Ao que eu saiba, o louco está na Europa (às custas do dinheiro público, obviamente) estudando formas de controle social da imprensa…E O QUE MAIS ME INDIGNA É QUE A OPOSIÇÃO NÃO FALA SOBRE ISSO…tem de falar…tem que explicar para os mais incultos que a liberdade de imprensa e expressão está sendo ameaçada…aliás, de maneira mais que constante nesse governo…não sei o que nos espera…um povo ignorante e alienado, que vota com o estômago e não com o cérebro, um Presidente claramente narcisista e desequilibrado, que resolveu eleger, do dia para a noite, uma sucessora desconhecida, sem classe, sem carisma…e que se recusa a mostrar a verdadeira face…a qual, algo me diz, não é a de paz e amor…
    • Carlos Cardoso
      Concordo totalmente com você principalmente no que diz respeito a tal “oposição” que mas me parece “a favor” apenas me parecem uns vira-latas sem força nem para latir, mas o que mais me indigna somo nós que apenas divulgamos as nossas idéias em blogs, deveríamos ir para as ruas protestar mostrar que não somos manipulados pelo estomago e que não aceitamos esta situação, mas somos muito comodistas…..
      • Célio Teixeira
        Concordo plenamente com Fernanda e Carlos Cardoso. O vice Índio, começou a falar umas verdades, mas o calaram. Então que outros o façam e rápido, senão não ¨queimaremos a bruxa¨em 31/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário