quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

JULIANA PAES.A feia mais bela do Brasil.


Gravidez de Juliana Paes deixa Carolina Dieckmann toda arrepiada

Aos sete meses de gestação, atriz recebeu amigos e convidados na festa de lançamento do programa ‘Por um fio’
Léo Martinez e Luciana TecidioDo EGO, no Rio
Tamanho da letra

Ampliar FotoIsac Luz/EGO

Juliana Paes e Carolina Dieckmann

Enquanto Juliana Paes conversava com os jornalistas sobre a estreia do programa “Por um fio”, sentada no sofá da recepção de um badalado hotel em Ipanema, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira, 21, Carolina Dieckmann declarou para uma equipe de TV o que sentiu ao chegar perto de Juliana.

“Não gosto muito de mulheres grávidas, acho meio estranho, mas a Ju está fofíssima, muito linda. Fiquei toda arrepiada quando cheguei perto dela”, comentou Dieckmann.

Fotos: Juliana Paes lança reality show no Rio

O vestido escolhido por Juliana para o evento ressaltou o volume dos seus seios e acabou chamando a atenção de Carolina: “Tá podendo, hein?”, brincou a mulher de Tiago Worcmann, diretor de alguns programas exibidos pelo canal a cabo GNT, onde será exibido o reality apresentado por Ju Paes.

. ‘Estou escondendo os fios brancos com rímel’, revela Juliana Paes

O que para muitos médicos é considerado como risco durante a gravidez, para Juliana, grávida de sete meses, usar salto alto vai muito além de uma questão estética. “O salto até me ajuda um pouco. Tenho dificuldades de ficar apoiada com a planta do pé toda no chão. Pelo incrível que pareça me faz mal andar de sandália rasteira, me incomoda o pé e acaba machucando. O salto já me dá conforto e enquanto eu estiver me sentindo bem, irei usá-los”, comentou a atriz.


Isac Luz/EGO

Juliana Paes na recepção do hotel pronta para receber a imprensa

 Desejos de uma grávida

Apesar de ser flagrada com frequência visitando uma badalada churrascaria no Rio, a atriz contou que não está se preocupando muito com a balança: "Não tive desejos bizarros, só coisas do tipo galinha com aipim feita pela minha mãe e churros. Não estou fazendo dieta, como tudo o que tenho vontade" Já David Brazil, promoter da churrascaria que também éfrequentada pela grávida Giovanna Antonelli, revelou que ambas mamães comem de um tudo no restaurante. "Elas são mulheres fortes, sem frescuras. Comem o rodízio completinho e adoram."


Felipe Assumpção /Ag. News

Rodízio em churrascaria no roteiro da grávida Juliana Paes

 Os preparativos para a chegada do primeiro filho

Com os móveis encaminhados e a decoração escolhida, Juliuana Paes falou sobre a escolha dos padrinhos do seu primeiro filho: “Não escolhi ainda. A minha família é muito grande e isso vai dar problema.”

Durante a gestação, o que mais chamou a atenção da futura mamãe foi a maneira como ela ficou em atividade durante esse período. “Não achei que fosse ficar tão ativa. Cheguei a pensar que ficaria mais quietinha, mais na minha mesmo. Tenho alguns momentos de preguiças pontuais, principalmente depois do almoço, no finalzinho da tarde. Durmo então meia horinha e já estou nova.”

Uma das manias que Juliana adquiriu na gravidez foi de ficar alisando a barriga. “Esse período é um tempo que passa muito rápido. Estou me sentindo ótima, mas as vezes fico meio esquisitinha. Adoro a minha barriga, fico alisando o todo todo até gastar. A minha dica para as grávidas é passar muito creme na barriga”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário