terça-feira, 28 de dezembro de 2010

JATAI O PONTENCIAL DO ECOTURISMO.


Ecoturismo e muita aventura em Jataí (GO)


Localizado à 327 km da capital estadual, Goiânia, 535 km da capital federal, Brasília e a 934 km da cidade de São Paulo, Jataí é considerado a metrópole do sudoeste Goiânio e rica em águas termais, explorada por diversos clubes turísticos, além de oferecer cultura, ecoturismo e muita aventura.
Com infra-estrutura, considerada a melhor do Sudoeste Goiano, Jataí apresenta condições ideais para despertar o interesse de investidores. Entretanto, sua maior riqueza só agora começa a ser explorada: o turismo. Seu povo acolhedor, as águas termais e belezas naturais fazem de Jataí uma cidade especial, uma referência em qualidade de vida, pronta para receber o investidor e o turista e oferecer o que nela há de melhor.
O município conta com um grande pólo turístico constituído de lagos, cachoeiras, hotéis fazenda, clubes, museus e um complexo de águas termais como o Thermas Beach Park e o Resort Bonsucesso.

O Lago Bonsucesso é um dos pontos de encontro dos turistas na região sudoeste. Atrai para as suas margens amantes de esportes náuticos, esportes radicais, camping, futebol de areia, peteca, vôlei de areia, pesca, banhistas e todos aqueles que procuram se refugiar num local calmo e repleto de natureza. 

Conta com praias, barracas comerciais, quiosques, campo de futebol de areia, área de camping, píer, reserva de mata natural e uma torre de esportes radicais, como escalada e tirolesa. Muito procurado durante toda semana, principalmente nos fins de tarde, pelo pessoal do Jet Ski e do futebol de areia. Local ideal para se assistir o hoje considerado mais belo entardecer de Jataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário