terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PASSO FUNDO INCREMENTA AS RUAS PRO NATAL

Decoração especial de Natal deixa a Rua Moron mais atraente: população elogia a iniciativa dos lojistas


Foto: Bruna Zolet
   Avalie a Notícia

A Moron, principal rua do comércio de Passo Fundo, tradicionalmente recebe uma grande quantidade de enfeites Natalinos. Neste ano, vários ouvintes entraram em contato com a Uirapuru, elogiando a beleza dos enfeites ao longo da rua. As lojas também estão decoradas, oferecendo uma atração a mais nesta época. O Presidente da Associação Mais Moron, Domingos Choi, explicou que este ano não haverá um concurso para escolher a loja ou o ponto mais ornamentado.


Mas segundo ele, para o próximo ano, já se pensa em fazer algo mais organizado e os lojistas poderão participar, podendo haver até premiação. Informou que toda a verba para os enfeites vem da taxa cobrada pela Associação aos comerciantes, esclarecendo, porém, que nem todos pagam. Revelou que dos cerca de 150 estabelecimentos, pouco mais de 80, são os patrocinadores da iniciativa.

Domingos afirmou ainda, que neste ano as ocorrências envolvendo vandalismo contra a decoração foram bem menores do que em anos anteriores. Isto é positivo, pois para o próximo ano a idéia é ampliar a decoração, garantiu o Presidente da Associação Mais Moron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário