terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GRACINHA HEBE JA ESTAVA NAMORANDO A REDETV

Hebe Camargo teria acordo verbal com a RedeTV!; agente diz que é "especulação"
Redação Portal IMPRENSA
Após deixar o SBT, emissora em que trabalhou por quase 25 anos, a apresentadora Hebe Camargo teria acertado com o a RedeTV!, segundo o jornalista Ricardo Feltrin. 

Ciente de que deixaria o SBT, Hebe já teria feito um acordo verbal com Amilcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da RedeTV!, respectivamente. 

O programa de Hebe na nova emissora iria ao ar às segundas-feiras. O salário da apresentadora também já estaria definido. 

No entanto, ao Portal IMPRENSA, Claudio Pessuti - agente e sobrinho de Hebe - negou a existência de qualquer acordo entre a apresentadora e a RedeTV!. "É especulação", ressaltou. Ao jornalista Ricardo Feltrin, a assessoria da emissora também desmentiu a contratação. 

No SBT desde 1986, Hebe Camargo deixou a emissora de Silvio Santos por conta da diminuição de seu salário. Há dois anos, apresentadora faturava R$ 1 milhão mensalmente, mas, em 2009, aceitou corte de 50%, compreendendo as consequências da concorrência da Record no faturamento. 

Na renovação desse ano houve a proposta de um novo corte de 50% e ela decidiu deixar a emissora. 

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, ainda não foi decidido qual programa substituirá Hebe na grade do ano que vem. Por ora, em cumprimento à programação de verão da emissora, quando a apresentadora tradicionalmente se ausentava por três meses, entrará o "Cantando no SBT".

Nenhum comentário:

Postar um comentário