sexta-feira, 10 de abril de 2015





Curitiba amanheceu Novamente com homenagens a Policia Federal e integrantes da Operação Lava-jato

Nesta sexta feira 10 de Abril diversos locais  públicos da Policia e Justiça Federal amanhecera com faixas e muitos adornos verdes amarelos ,sinal de apoio ao juiz Curitibano Sérgio Moro, que comanda a operação Lava-jato.
Nesta mesma data outra operação foi colocada em pratica onde  diversos acusados de corrupção foram presos.E cidade esta preparada pra grande manifestaçao deste domingo 12 e segundo organizadores do evento este poderá ser um dos grandes movimento Anti-Governo de todos os Tempos.
No manifesto do dia 15 de Março Curitiba foi a segunda maior em numero de participantes de todo o Brasil.Mas isso não basta diz um dos organizadores.Temos que fazer o possível pra que a mudança do sistema de governo  venha a finda e o povo Brasileiro e quem mais ganha diz este organizador que não quiz se identificar.
O Otimismo vem quando esses movimento não tem partido diz ele. O que vale e que o povo se manifeste da melhor maneira possível.Ele também garante que sera uma manifestaçao pacifica e nada de tumultos devera acontecer.
O Povo Paranaense e Curitiba e pacifico.Apenas quer seu direitos seja respeitados assim como,o povo paga seus impostos e deveres tem que haver uma contra-partida de receber seus direitos por parte de nossos governantes.Finaliza ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário