quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TOUR HOUSE ABRIRA NOVAS FILIAIS EM 2011

A agência de viagens especializada em turismo corporativo Tour House prepara a abertura de uma nova empresa e estuda inaugurar uma nova filial em 2011. E os negócios vão bem, obrigado, como atesta o presidente Carlos Prado. “Nossa projeção é fechar 2010 com 40% de crescimento e estou muito otimista para os próximos anos”, afirma Prado em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.

Para 2011, Prado vai abrir uma nova empresa dentro do grupo. “Vamos transformar a divisão de Incentivos da Tour House em uma empresa independente, com CNPJ próprio”, adianta o executivo. O nome ele já escolheu: Motivia. “E não faremos apenas incentivos, mas vários outros serviços.”

Prado conta ainda que a Tour House estuda abrir uma nova filial. “Curitiba é uma cidade que estamos avaliando, e o nosso foco de crescimento sempre será as regiões Sul e Sudeste, com exceção de Florianópolis.” Hoje, além da matriz em São Paulo – escritórios na rua da Consolação e na rua Martins Fontes, ambas no Centro –, a empresa tem filiais em Campinas, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

INTERNACIONALIZAÇÃO
A Tour House já tem os pés no Exterior, por meio de duas parcerias: com a GSM e a com a Egencia, braço de viagens corporativas da gigante mundial Expedia. “Mas queremos mais”, diz Prado.

Nesse sentido, ele disse que a Tour House já desenvolve um plano. “Teremos uma grande novidade até o segunda semestre de 2011”, finaliza ele, sem dar qualquer detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário