quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

QATAR AIRLINES CONFRATERNIZA NO SHERETON

Qatar recebe trade e celebridades no Sheraton SP

Akbar Al Baker na home com Fernanda Lima e aqui com seu country manager Antonio Bandeira e o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin
Akbar Al Baker na home com Fernanda Lima e aqui com seu country manager Antonio Bandeira e o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin
O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, celebrou duplamente no jantar que ofereceu ao trade brasileiro, no Sheraton WTC, em São Paulo, para comemorar a chegada da empresa (em junho) ao Brasil. Além da ocupação alta (74%) e da boa aceitação do produto, o Catar foi escolhido como sede da Copa do Mundod e Futebol de 2022 (após a Rússia, em 2018).
Akbar Al Baker deu as boas-vindas em inglês, e foi traduzido pela mestre de cerimônias Fernanda Lima, belíssima em um longo vermelho. Além do investimento econômico no Brasil, ele acredita que os laços entre os dois países serão ainda mais fortes. E anunciou que em dois anos a Qatar inaugura novo aeroporto em Doha, que ela mesmo vai administrar e que terá capacidade inicial para 24 milhões de passageiros por ano.
Pela manhã, ele e seus principais executvivos (o vice-presidente para Américas, Tony Hughes e o country manager América Latina, Antonio Bandeira, sediado em SP, ambos presentes ao jantar) falaram dos planos da empresa.
Ao final do jantar e do show com a cantora Vanessa da Matta, houve sorteio de passagem. E os convidados levaram brindes Mont Blanc para casa. O CEO da Qatar fez questão de frisar que ela é a única cinco estrelas a operar no Brasil. E não mentiu.
Além do trade, celebridades e grandes clienets compareceram ao evento. Veja mais fotos no álbum anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário