sábado, 19 de março de 2011

ACOMPANHE MAIS UMA BIOGRAFIA DE MAIS UM BLONDE STAR.


Biografia deJohnnie Black

MAIS UMA LINDA BLONDE STAR DO CINE PRIVE. ACOMPANHE  AQUI A BIOGRAFIA .  

Data de Nascimento

14 janeiro 1968 , Chicago, Illinois, EUA 
Nome de nascimento
Laurie Golem 

Altura
5 '5 "(1,65 m) 


Trivialidades
Seu marido, Michael, foi o seu agente em filmes adultos, desde o início até o fim.
nome real Michael primeira é David.
Para tornar pior as coisas, a mãe católica Johnni eo pai também recebeu um Adam & catálogo Eva [revista de cinema para adultos] na publicidade de correio de vídeo exército ex-capitão Johnni Black treino pessoal, que incluiu três fotos de nus e uma gravação de seus filmes adultos- carreira.
A loira muscular tinha uma estreita relação com sua família até que eles aprenderam da sua entrada em filmes adultos que explodiu tudo distante. A partir de 1997, eles não se reuniram.
Johnni e seu marido, Michael, optou por não ir em "The Jerry Springer Show" (1991), gravado em Chicago, porque temia exibindo sua nova carreira na família de seu rosto.
Ela tem uma licenciatura em Psicologia.
Ela eo marido se reuniu em uma piscina.
Se alistou no exército em 1990. Quando ela deixou o serviço como um capitão, na primavera de 1996, ela superou o seu marido, Michael, um sargento de primeira classe.
Levantado em uma família católica rigorosa e freqüentou escolas católicas como uma criança.


Personal Quotes
[Sobre as reacções dos pais para ela entrar no negócio da pornografia] Eles pegaram difícil. Continuamos a conversar. . . argumentar, como fizemos quando eu estava crescendo. Eles estavam orgulhosos de que entrei no exército e participou na Tempestade no Deserto. Eu não sei porque eles estão tomando esta tão difícil. Eu sempre fiz o que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário