terça-feira, 29 de março de 2011

EXEMPLO DE BOM ENSINO.

Geral / Negocios e Mercados Bento Gonçalves

13:30 Terça-Feira - 29 de Março , 2011

Rede Marista lidera como marca preferida

Colégios Maristas lideram como marca

preferida no Ensino Médio




Foram divulgados oficialmente os resultados da 13ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide. Os Colégios Maristas, pelo oitavo ano consecutivo, foram escolhidos como a melhor opção de Ensino Médio privado do Estado. O índice de preferência entre os entrevistados apresentou crescimento, passando de 14% para 14,8%. 

A pesquisa aponta as marcas mais lembradas em 108 setores. O estudo, realizado pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata, ouviu 508 pessoas entre empresários, executivos e profissionais liberais, em mais de 40 dos principais municípios gaúchos, cobrindo todas as regiões do RS. 
Para manter-se na liderança, os colégios maristas de todo o Estado apostam na formação que alia a preparação acadêmica, exigida para o ingresso no Ensino Superior, junto a projetos de liderança, empreendorismo e formação pessoal. Em Bento Gonçalves um dos destaques do Marista Aparecida é o projeto Futuro em Construção, que realiza orientação aos estudantes sobre a vida profissional, de forma multi e interdisciplinar, com a participação e envolvimento de professores, coordenações, pais e profissionais de diferentes áreas, contribuindo para a reflexão sobre o mundo do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário