terça-feira, 15 de março de 2011

MAGNIFICOS EMBRAER FAZEM SUCESSO NAS CORES DA FRONTIER.


[Brasil] Embraer e Republic confirmam negócio





para jatos EMBRAER 190




jatos EMBRAER 190

 

Os novos jatos Embraer 190 que a Republic Airways encomendou serão operados pela companhia aérea Frontier. (Foto: Sergio Cardona / JetPhotos)
A Embraer e a Republic Airways Holdings, cliente que opera a maior frota de E-Jets no mundo, concluíram as negociações do contrato para a venda de até 24 jatos EMBRAER 190, incluindo mais 24 opções, com direitos de conversão para o modelo EMBRAER 195. Este contrato é a confirmação da Carta de Intenções (Letter of Intent – LOI) assinada pelas empresas durante a última edição do Show Aéreo Farnborough, realizado em julho na Inglaterra.

Seis dos 24 E-Jets são ordens firmes. As outras 18 aeronaves deverão ser confirmadas até 15 de abril de 2011. Os novos E-Jets – EMBRAER 190 AR com 99 assentos e EMBRAER 195 AR com 116 assentos – serão operados pela Frontier Airlines, transportadora de baixo custo da Republic adquirida pelo grupo em 2009. Ambos os aviões terão os novos assentos slim da Embraer, que têm menor espessura e oferecem mais espaço aos passageiros.
“Esta última encomenda da Republic para uma aeronave de maior capacidade demonstra não somente a confiança da empresa no futuro, mas também a sua convicção da versatilidade da nossa família de E-Jets”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Com 700 E-Jets entregues para empresas aéreas em todo o mundo, é gratificante ver o maior operador desta família de jatos encontrar novos nichos de mercado para nossos aviões.”
A Republic Airlines é cliente da Embraer há mais de dez anos. O primeiro ERJ 145 foi entregue à sua subsidiária Chautauqua Airlines em 1999, dando início à bem-sucedida parceria entre as empresas. Com sede em Indianápolis, nos EUA, a Republic tem hoje uma frota com 144 E-Jets e 78 aeronaves da família ERJ 145. Os aviões são operados por uma rede de subsidiárias que inclui a Chautauqua Airlines, a Republic Airlines, a Shuttle America e a Frontier Airlines.
“É uma grande satisfação expandir a nossa bem-sucedida parceria com a Embraer por meio dessa nova encomenda de EMBRAER 190”, disse Bryan Bedford, Presidente do Conselho de Administração, CEO e Presidente da Republic Airways Holdings. “Os E-Jets são muito admirados pelos nossos passageiros pelo conforto e características internas. Estas aeronaves são peças-chave nas operações da nossa subsidiária Frontier Airlines.”
A Republic Airways Holdings tem base em Indianápolis, Estado de Indiana, Estados Unidos, e é uma empresa holding que controla a Chautauqua Airlines, Frontier Airlines, Lynx Aviation, Midwest Airlines, Republic Airlines e Shuttle America. Estas companhias oferecem cerca de 1.600 vôos regulares diariamente para passageiros em 123 cidades de 44 Estados norte-americanos, Canadá, Costa Rica e México, por meio de operações próprias com a Frontier e Midwest e acordos de serviços a preço fixo com outras cinco grandes companhias aéreas dos Estados Unidos. Os vôos a preço fixo são operados com a marca da empresa parceira, como a American Connection, Continental Express, Delta Connection, United Express e US Airways Express. As empresas aéreas do grupo têm atualmente cerca 11 mil profissionais de aviação e operam 282 jatos. Para mais informações, visite www.rjet.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário