segunda-feira, 7 de março de 2011

Em homenagem ao mês da mulher, um voo com a tripulação toda feminina

    

Se você acha que grandes aviões são comandados apenas por homens, está enganado. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em oito de março, fizemos hoje (5) um voo totalmente comandado por mulheres.
Partindo de Porto Alegre, ao Sul do Brasil, e tendo como destino o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antônio Carlos Jobim, o voo G3 1953 foi realizado por Elisa Rossi nossa primeira comandante mulher. Elisa é colaboradora desde 2004 e foi promovida a comandante em 2007.
Fez parte também da tripulação a copiloto Paula Ribeiro Petean, a chefe de cabine Sandra Feltes e as comissárias Yonara Reinicke, Weena Belo e Vanessa Stephani. Esse voo comemorativo teve além de um speech especial, a entrega de nécessaires da GOL para todas as passageiras. Nosso vice-presidente Técnico Adalberto Bogsan explica a ideia da ação “o voo de hoje é um tributo não apenas a nossas colaboradoras, mas a todas as mulheres”.

Foi também para comemorar este mês especial que dia 1 de março, as passageiras que desembarcaram no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foram surpreendidas com gérberas laranjas.

A GOL parabeniza todas as mulheres pela data e deseja um excelente mês de março!
Você estava no voo feminino? Mande sua foto/depoimento pra gente:gol.digital@bm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário