terça-feira, 8 de março de 2011

CAXIAS QUER OUTRO AEREOPORTO.NO FINAL VAI FICAR APENAS BRINCANDO COM UMA MAQUETE.

Deputado sugere novo local para abrigar aeroporto da Serra  
Ao propor uma audiência pública ainda neste mês, sobre a localização do futuro aeroporto regional, o deputado Álvaro Boéssio (PMDB) defende uma análise mais completa sobre a escolha da área e sugere a realização de um estudo em uma área situada entre as cidades de Garibaldi e Boa Vista do Sul.
A nova opção é uma alternativa diante da disputa entre Vila Oliva e Monte Bérico, que passaram por estudos técnicos e socioeconômicos.
Para o deputado, a possível escolha de Vila Oliva como sede prejudicaria o desenvolvimento dos municípios do Vale do Taquari.
Boéssio acredita que, apesar da discussão sobre a área já durar cerca de dez anos, não haveria prejuízo esperar mais um ano, para a realização de estudos no novo local sugerido.
A expectativa é que o governador Tarso genro (PT) anuncie a localização do novo aeroporto regional no próximo dia 21, quando participa de um evento na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC).
OBSERVAÇAO MINHA..O que a Serra precisa e de resolver esse problema empasse com esse maldito pedagio entre Farroupilha e caxias do sulE nao ficar brigando por esse inutil aereoporto de caxias.Que alias so tem a gol   operando monopolio la. (olmes0

Nenhum comentário:

Postar um comentário