terça-feira, 22 de março de 2011

Q- DELICIA MUDA DE NOME E SERA KIDELIZZ FARROUPILHA.




eeempresa especializada em confeitaria de doçes e afim troca de nome  e continua no mercado oferecendo o melhor da gastronomia serrana.ograma Fim de EMercado - 
 A 20 anos a Confeitaria Q’Delícia Ltda, empresa nascida em Farroupilha, vem conquistando mercado reconhecida pelo gosto caseiro e a qualidade de seus produtos.
................................................................................
EMPRESA TROCA DE NOME MAS CONTINUA OFERECENDO UM  GRANDE NUMERO DE PRODUTOS DA GASTRONOMIA DA SERRA GAUCHA.

          O cuidado na elaboração de seus produtos, a busca permanente da qualidade e a excelência no atendimento são fatores essências para a empresa que visa diariamente atender bem a necessidades de seus clientes.
          Toda trajetória de sucesso iniciou na casa de uma das proprietárias, Dona Genite, que  em algumas datas especiais fazia torta para seus familiares. Logo seus pedidos aumentaram, pois toda família queria seus doces pelo sabor caseiro que tinham.
          E cada vez tinha mais pedidos, pois os amigos dos seus familiares, que haviam provado seus produtos, também pediam para que ela fizesse as tortas para suas festas e assim todos os seus finais de semana estavam lotados de encomendas.
          Toda família percebeu que suas habilidades eram grandes e que seu espaço já era pequeno, vendo isso seu irmão Ivan lançou a idéia de abrirem uma confeitaria, em uma sala comercial no prédio que a família havia construído, assim Genite teria espaço suficiente para produzir e abririam uma pequena loja própria.
          Genite a princípio ficou apreensiva, pois suas encomendas eram para os finais de semana e não saberia ela o que fazer durante toda a semana.
          Foram anos de conversas, de idéias trocadas com familiares que apoiavam e incentivavam, vendo grande futuro. Todos entendiam como um grande negócio, pois apostavam no talento e habilidade da doceira, mas a insegurança e o medo a prendiam.
          Ivan continuavam insistindo, foram 2 anos de muito diálogo, muitas incertezas, de longas conversas, que não saiam do projeto.
          Finalmente o primeiro passo foi dado, compraram as primeiras máquinas, emprestaram alguns equipamentos que cada um tinha em casa, buscaram reforço com a presença da irmã Justina que acrescentou a equipe e juntos uniram força de vontade e coragem e em 24 de Maio de 1991 surgiu a CONFEITARIA Q´DELÍCIA.
          Logo o seu sucesso chegou, os pedidos aumentaram e contaram  com mais um reforço familiar, Ronaldo uniu-se  a equipe e formaram então  o quarteto que até hoje, juntos,  lideram a empresa realizando um trabalho que surpreende a cada dia.
          Na época contavam com uma área de produção de 60 m2 e tudo era feito, vendido e entregue por eles mesmos, contando com ajuda, quando possível, de alguns familiares.
          Hoje são 1800 m2 em área de produção, mais de 200 produtos  em linha e quatro pontos próprios de venda, a matriz em Farroupilha e três filiais em Caxias do Sul.
          As mercadorias são entregues diariamente em diversos mercados em cidades como: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Carlos Barbosa e outras, contando com frota própria de carros refrigerados, apropriados para tele-entrega.
          A empresa conta hoje ma mais de 90 colaboradores empenhados e dedicados no melhor desenvolvimento do produto, no melhor atendimento ao cliente  e na maior pontualidade possível nas  entregas.
          Sabemos que hoje está história, é uma grande realidade que foi contemplada com o Troféu Lojista.
          A confeitaria agradece a todos os clientes, amigos e colaboradores que se dedicam a cada dia mais para a continuidade desta história.

Fotos da Frota Própria
Expediente desta terça-feira a direção da Q'Delícia esteve no estúdio da Spaço FM anunciando a troca da marca para Kidelizz. O novo nome já está sendo adotado nos produtos da rede. Confira a novidade abaixo.
xpediente desta terça-feira a direção da Q'Delícia esteve no estúdio da Spaço FM anunciando a troca da marca para Kidelizz. O novo nome já está sendo adotado nos produtos da rede. Confira a novidade abaixo.
Mercado - Q'Delícia agora é Kidelliz 



Durante o programa Fim de Expediente desta terça-feira a direção da Q'Delícia esteve no estúdio da Spaço FM anunciando a troca da marca para Kidelizz. O novo nome já está sendo adotado nos produtos da rede. Confira a novidade abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário