quarta-feira, 2 de março de 2011

DINAMICA. COMUNICAÇAO.UMA AGENCIA QUE PRESTA UM EXELENTE SERVIÇO DE ACESSORIA EMPRESARIAL EM COMUNICAÇAO A EMPRESAS Radialista e jornalista Juçara Tonet Dini que na Decada de 80 atuava nas Radio Independencia AM Hoje hoje cordena o trabalho voltado a este mercado.

    q u e m     s o m o s




     
     Especializada em assessoria de imprensa, edição de publicações institucionais e outros serviços de comunicação organizacional, a Dinâmica Comunicação Empresarial foi fundada em março de 1984, pela jornalista Juçara Tonet Dini, em Caxias do Sul. A empresa, uma das pioneiras na área de jornalismo empresarial na região da Serra Gaúcha, buscou desde o início implantar uma consciência sobre a importância de criar, dentro das organizações, uma cultura de informação. O impacto positivo sobre a imagem das empresas e entidades garantiram a crescente receptividade ao trabalho desenvolvido.
     Ao longo de seus mais de 20 anos de atuação, a Dinâmica se destaca pelo histórico de sucesso conquistado em sua trajetória. O slogan “Transformando o seu negócio em notícia” traduz a vocação jornalística da empresa, que trabalha para estreitar o relacionamento e melhorar o fluxo de informações entre seus clientes e a imprensa. Atualmente, a diretora Juçara Tonet Dini preside a Associação Riograndense de Imprensa (ARI Serra Gaúcha). Desde 1997, a empresa conta com escritório e jornalistas em Porto Alegre, atendendo à demanda da capital gaúcha. 

Missão
    Construir imagens, fixar marcas e trabalhar conceitos, noticiando as atividades de empresas e organizações, tendo por norte o ensino, a ética e o respeito aos preceitos do jornalismo.
Visão
    Ser uma empresa líder na área de comunicação e assessoria de imprensa, no mercado em que atua.
     


     
     
Juçara Tonet Dini


     
        Jornalista, empresária, palestrante, consultora para planos de viabilidade em negócios da comunicação, com 27 anos de experiência no mercado. Também conta com especialização na área de Terapia Familiar Sistêmica e formações acadêmicas em Teologia.

Sua empresa/Sua profissão
    Juçara Tonet Dini dirige a Dinâmica Comunicação Empresarial, desde l984. A empresa é focada no desenvolvimento de ações de jornalismo empresarial, assessoria de imprensa e editora de publicações empresariais e científicas. Em 23 anos, a Dinâmica já editou mais de 2.400 publicações, prestando atendimento a 300 clientes e realizando 3.500 diagnósticos relativos ao planejamento estratégico de comunicação. Ao longo de sua trajetória, contou com a colaboração de mais de 30 profissionais da área, tanto na sede em Caxias do Sul como na empresa em Porto Alegre.

Participações Comunitárias
    . Presidente da Associação Riograndense de Imprensa - Serra Gaúcha
    . Vice-presidente da Associação Brasileira Janz Team
    . Membro da Coordenação da Câmara da Paz
    . Membro do Conselho Municipal de Turismo, representando a Abrajet - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo
    . Membro da Aliança Bíblica de Caxias do Sul
    . Atuou como vice-presidente do Pravida Organização Associativa
    . Atuou como diretora de Comunicação e Marketing da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul
    . Membro fundadora do Centro de Estudos Sociais e Econômicos de Caxias do Sul
    . Membro fundadora da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural-Núcleo de Caxias do Sul
    . Membro fundadora da União de Mulheres Caxienses - UMCA
    . Membro fundadora do núcleo da Associação de Jornalistas de Economia do RS
    . Membro fundadora do núcleo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS
    . Atua como apoiadora em diversas outras entidades do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário