sexta-feira, 25 de março de 2011


Em avião próprio, Iron Maiden aterrissa em SP

Batizado de Ed Force One, boeing 757 que transporta a banda desceu em Guarulhos.Aeronave vinha pilotada pelo vocalista Bruce Dickinson, de acordo com assessoria.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra

Foto: Daniel Umaña/Iron Maiden.com
O avião Ed Force One carregando a banda Iron Maiden pousando na Costa Rica (Foto: Daniel Umaña/IronMaiden.com/Reprodução)

Aterrissou há poucos minutos no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, o Ed Force One, o boeing 757 da companhia Astraeus Airlines que transporta a banda Iron Maiden em sua turnê mundial, "Somewhere back in time". O grupo de heavy metal inglês faz três shows em sua passagem pelo Brasil, no dia 2 de março, em São Paulo, no dia 4, em Curitiba, e 5, em Porto Alegre.
NOTA
O Fato que mais chamou a atençao foi o perigo que apresentou o pouso da aeronave dos promentidos pro guampa.Que toucou a pista do Aereoporto de Guarulhos SP com luzes apagadas.Fato que apresenta perigo as operaçoes aereas.

Um comentário:

  1. olá, estou atras de uma maquete boa do PT-TAA, 767 da transbrasil, e pequisando no google achei umas coisas sobre ADRIANUS VOGELAAR citadas aqui no seu blog, vc sabe me informar como faço pra entrar em contanto com ele, estou interessado em encomendar umas maquetes, se poder ma passar por e-mail o contato fico grato, felipepanga@hotmail.com , desde já obrigago pela atenção, aguardo resposta

    ResponderExcluir