sexta-feira, 25 de março de 2011

FEIRA DE BENTO GONÇALVES,BATE RECORD DE PUBLICO E NEGOCIOS.




FIMMA Brasil 2011 já recebeu 36.913 visitantes

Feira termina nesta sexta em Bento Gonçalves

24/03/2011,Carlos Quadros

Movimento intenso rumo à FIMMA

Nem a forte chuva que caiu na tarde dessa quinta-feira em Bento Gonçalves afastou o público do Parque de Eventos da FIMMA Brasil. O fluxo de veículos, vans e ônibus no estacionamento se refletiu nos corredores e estandes da feira, sempre muito movimentados. A FIMMA Brasil 2011 já recebeu, em quatro dias, 36.913 pessoas. Esse número já ultrapassa a visitação de 2009, quando 36.080 pessoas passaram pela FIMMA Brasil.
E os expositores estão muito satisfeitos com esses números que mostram um bom resultado em negócios. O Gerente de Vendas da Lumitek, Sílvio Mello, afirma que essa edição da FIMMA Brasil, para a empresa, reflete em resultados superiores do que as edições passadas. “Muitos dos nossos clientes já vieram nos visitar e também conquistamos novos clientes, inclusive de exportação”, destaca Mello. Outra observação feita pelo Gerente de Vendas foi sobre o perfil dos visitantes, que na sua opinião é um público mais profissional, gerando uma maior expectativa de negócios. 
Já no setor de máquinas, o Diretor da Arpi Aspersul, Luciano Rombaldi, destaca que a visitação no estande e a procura pelos produtos da empresa é grande, resultando em boas vendas. “A FIMMA Brasil, se comparada com outras feiras do setor, é uma das melhores em termos de negócios”, afirma Rombaldi. 

A expectativa da organização da FIMMA Brasil para essa décima edição é de receber 40 mil visitantes, gerando uma expectativa de negócios me torno de US$ 309 milhões. 

E a 11ª edição da FIMMA Brasil já está confirmada, de 25 a 29 de março de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário