segunda-feira, 21 de março de 2011

BEM FEITO... GOVERNADOR TARSO GENRO NAO DEFINE A PENDENGA DO NOVO AEREPORTO DE CAXIAS DO SUL CXJ



Definição do local para o novo aeroporto regional deve sair em 60 dias

O anúncio foi feito hoje pelo governador Tarso Genro em visita à Caxias do Sul

Tarso: a definição passa por questões econômicas. (Tales Armiliato / RedeSul)
Tarso: a definição passa por questões econômicas. (Tales Armiliato / RedeSul)
O notícia foi divulgada nesta segunda-feira (21) pelo governador Tarso Genro na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul. O governador esteve reunido com lideranças políticas e empresarias da cidade no final da manhã, quando recebeu do presidente da CIC Caxias, Milton Corlatti, uma carta de reivindicação pedindo a intervenção direta do político para a definição do lugar de construção de um aeroporto com vida útil de no mínimo 50 anos, com condições de transportar passageiros e cargas e com viabilidade de vôos internacionais, requisitos indispensáveis para atender as exigências do desenvolvimento regional.

Tarso Genro se comprometeu com as autoridades e o público presente de que no prazo de 60 dias, vai resolver o impasse. De acordo com o governador, a definição passa por questões como a alocação de verba na casa dos R$ 200 milhões de investimento na obra e a concorrência com Novo Hamburgo que também reivindica um aeroporto de cargas.
O governador também falou sobre as últimas denúncias sobre licitações de pardais Tarso também defendeu na ocasição, a duplicação de rodovias da região como a RSC 453 entre Farroupilha e Bento Gonçalves e a 470 em Carlos Barbosa.
por Beverli Rocha , dia 21/03/2011 às 15:03
digo bem feito.pois certos empresarios da serra querem torrar dinheiro publico pra construir um segundo aereoporto em caxias.Enquanto a convias come  o ficado de todo mundo com o pedagio na divisa de Farroiupililha.  O atual aereoporto de Caxias CXJ e otimo.So que atualmente tem o monopolio da Gol operando 2 voos diariaos.  Entao eles deveria se preocupar com o pedagio e nao com o aereporto.Essa e minha opiniao.OLMES  JB POLLI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário