quinta-feira, 17 de março de 2011

EMPATE NA LIBERTADORES DEIXA MUSA PENSATIVA.

Empate Para Repensar – Por Rafaela Fernandez

OgAAAPgkLbJWRBsxT83EgiOV0 ZpNkd3qvCzcoEkhmM11fUlLRm xK iO7vIazNpOp2eInhkGE2JLjfqamUY7 wJ8ukAm1T1UKxL5BKYV2m4QuLrvp ge85UPun 300x450 Empate Para Repensar   Por Rafaela FernandezDiante de muitos erros, foi um jogo de péssimaqualidade. Um primeiro tempo onde o Grêmio nao tinha qualidade ofensiva e foi muito vulneráveldefensivamente.
Não foi surpresa o gol aos 41 minutos do León , em um erro de marcação, um cruzamento de Ferrari para a cabeçada de Carlos Elias, foi feito justiçapara um time que buscava mais o jogo e atacava mais.
O segundo tempo mudou um pouco, muito pouco na verdade, de modo que o  Grêmio chegou agredindo mais,  teve uma ótima chance logo noinício, com uma roubada de bola de Douglas efinalização de Borges, que não resultou em gol.
Depois da substituição de Fernando por Viçosa , Carlos Alberto pode jogar mais articulado com Douglas, e apesar de receber muita marcação, no segundo tempo, em um passe do mestre, ele faz seu primeiro gol com a camiseta do tricolor  e nos deu o empate, na comemoração se inspirou em Kidiaba, e como diz o ditado: nao mexe com quem ta quieto.
Sobretudo faltou futebol ao Grêmio, organizacao,domínio , qualidade e inúmeros adjetivos que com certeza todos nós gremistas estamos vendo na prática,  infelizmente. Gilson definitivamente nao fez uma boa partida. E o Escudero? a pergunta que nao quer calar…
Era importante a vitória, agora fica mais difícil sermos o primeiro do grupo, e jogar a segunda partida em casa, mas tambem não adianta ganhar e continuar essa bagunça que esta nosso time. Precisamos de organizacão, e nosso ataque? Clementino eViçosa ?  não dá!
O Grêmio precisa jogar muito mais, para quem quer realmente ser Tri da América, o que vimos hoje nao corresponde a grandeza do nosso tricolor, um time que sonha em ser campeão nao pode em hipótese alguma empatar de forma sofrível com um time como o León, com todo meu respeito, mas sem tradiçãonenhuma em LA.
A próxima partida do Grêmio será dia 7 de abril, contra o colombiano Junior de Barranquilla, no Estádio Olímpico. Estarei la, sempre apoiando.
Rafaela Fernandez, escreve todas as quintas nos geraldinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário