segunda-feira, 25 de maio de 2015







Azul lança serviço para facilitar emissão de visto dos EUA

Aviação ,
 
A Azul anunciou a criação de um serviço que tenta facilitar a vida de passageiros que querem tirar o visto para os Estados Unidos, mas não moram em cidades com consulados norte-americanos. A companhia está oferecendo passagens por R$ 99, ida e volta, para que o cliente saia de sua cidade e voe até o destino do consulado mais próximo. É necessário, no entanto, que o viajante já tenha efetuado a compra da passagem para os Estados Unidos. 

No ato de finalização da compra do bilhete para o Exterior, a Azul oferecerá a passagem para a cidade da repartição consular norte-americana mais próxima. Caso o passageiro aceite, deverá fazer o pagamento adicional e encaminhar à companhia o documento que confirma a solicitação do visto juntamente com o localizador. A empresa, então, emitirá os bilhetes de acordo com a data escolhida pelo para a entrevista consular no local mais próximo de sua residência.

“Essa ação é uma enorme facilidade oferecida aos nossos clientes, que podem sair de qualquer lugar do Brasil, entre nossos mais de 100 destinos domésticos, para o consulado norte-americano mais próximo por um valor muito acessível. Queremos facilitar o processo do visto americano, sobretudo para aqueles que residem em cidades mais afastadas dos grandes centros”, explica o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

A reserva deve ser criada com no mínimo 20 dias de antecedência à data do agendamento referente ao visto.


Para mais informações: www.voeazul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário