domingo, 31 de maio de 2015






Homens devem namorar mulheres mais jovens diz 

estudo
__________________________//////
Segundo o estudo o segredo para um casamento feliz é escolher uma esposa que seja mais esperta do que você e pelo menos cinco anos mais jovem. Conhecendo mais de mil casais que começaram um relacionamento sério há, pelo menos, cinco anos e ainda estão juntos, o grupo concluiu que, para que o relacionamento dê certo, a mulher precisa ser mais jovem e ter recebido uma educação mais qualificada que a do homem.
O trabalho acadêmico ressalta que “mulheres escolhem companheiros baseadas no amor, atração física, gostos semelhantes, crenças, atitudes e valores compartilhados.” No entanto, “fatores objetivos”, como idade, educação e origens culturais podem colaborar para evitar um divórcio. O estudo foi publicado no European Journal of Operational Research e divulgado no site da BBC .
A pesquisa, liderada pelo Dr Emmanuel Fragniere, da Universidade de Bath, utilizou o casal Beyoncé e Jay Z como modelo de comprovação. No caso, a estrela pop tem 33 anos, enquanto o rapper tem 44. Beyoncé também teve um ensino mais qualificado que o marido, que deixou a escola ainda no ensino médio.
A pequisa ainda mostrou que casais em que um membro tenha passado por um divórcio no passado são menos estáveis do que aqueles em que ambos os membros são divorciados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário