segunda-feira, 18 de maio de 2015





Governador Gaucho Sartori embarca pra  turne de negocios a Franca e Alemanha



POSTADO POR  - Eduardo Rachelle.

A primeira viagem internacional do governador José Ivo Sartori inclui passagens pela Alemanha e França, entre os dias 25 e 28 de maio. A visita contará com a presença de ao menos 15 pessoas.   
Além de Sartori, irão os secretários da Casa Civil e Agricultura, Márcio Biolch e Ernani Polo; a presidente do Badesul, Susana Kakuta; o prefeito, José Fortunati e o secretário da Fazenda, Jorge Tonetto. A viagem contará também com três assessores de imprensa, dois da fazenda e um da prefeitura. Também irão cinco deputados estaduais: Aloísio Classmann (PTB); Frederico Antunes (PP); Gabriel Souza (PMDB); Luiz Fernando Mainardi (PT); e Sérgio Turra (PP). A Câmara dos Deputados será representada pelo deputado Jerônimo Goergen (PP).    

Durante a viagem de cinco dias, a comitiva irá visitar o complexo Medical Valley, na Alemanha. Na França, o grupo irá à empresa Airbus Defense & Space, e também participa da Assembleia da Organização Mundial de Sanidade Animal, onde o Rio Grande do Sul será certificado como Livre da Peste Suína Clássica. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário