domingo, 24 de maio de 2015






Foz ganha novo voo internacional a partir de 15/7




ITAJAÍ (SC) – Foz do Iguaçu ganhará um novo voo internacional a partir de 15 de julho. Trata-se da rota anunciada pela Amaszonas, empresa boliviana que ligará Foz do Iguaçu a Cuzco, no Peru, com escala técnica em Santa Cruz de la Sierra. A informação foi divulgada pela assessora de Gabinete da Secretaria Municipal de Turismo de Foz, Neumari Cristhine (foto). Serão quatro frequências semanais: segundas, terças, quintas e também aos domingos. No entanto, a companhia já demonstrou interesse em tornar a operação diária até dezembro. 

Peru é o décimo país emissor de visitantes para o destino brasileiro, com 17.554 turistas peruanos, segundo estatística do Parque Nacional. No topo do ranking estão Argentina (211.239), Paraguai (38.246) e Estados Unidos (32.728). “Com essa ligação a tendência é que o peruano passe a visitar mais Foz do Iguaçu. Vale ressaltar que a Amaszonas já anunciou também a abertura de um escritório na cidade”, disse. 


FESTIVAL DAS CATARATAS
Outro tema amplamente divulgado no estande da Setur-Foz do Iguaçu, que reúne 21 cooperados, entre agências de receptivos, hotéis, empresas de gastronomia e entretenimento, é a realização da 10ª edição do Festival das Cataratas, que acontece entre os dias 17 e 19 de junho, no Rafain Palace. A previsão é que a edição comemorativa da feira receba cinco mil profissionais nos três dias de evento. 

O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul










Nenhum comentário:

Postar um comentário