sexta-feira, 15 de maio de 2015




Grupo Thá chega aos 120 anos com fôlego para crescer


Empresa curitibana planeja expandir área de incorporação para o Rio Grande do Sul e ampliar atuação nacional na área de construção




Uma empresa construída tijolo a tijolo e fundamentada na base sólida da tradição, mas sempre atenta às mudanças exigidas pelos novos tempos. Assim pode ser resumida a história do Grupo Thá. A empresa curitibana completa 120 anos em 2015 com mais de 7 milhões de metros quadrados construídos e planos de expandir a incorporação imobiliária na Região Sul, além de ampliar a prestação dos serviços de construção em nível nacional.
A capacidade de adaptação à evolução do mercado imobiliário é um dos principais segredos da longevidade do grupo, fundado pelo imigrante italiano Maurizio Thá no ano de 1895. A empresa começou construindo palacetes durante o ciclo econômico da erva-mate, participou do processo de urbanização da capital na década de 1960 e chegou à era dos empreendimentos de uso misto com obras de referência, como 7th Avenue Live & Work, ganhador do prêmio de empreendimento em 2012 pela Ademi-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário