segunda-feira, 18 de maio de 2015






Setores de Turismo e Gastronomia ganham selo de qualidade no Paraná

O Sebrae-PR lança o programa Selo de Qualidade do Turismo do Paraná, com o objetivo de incentivar as empresas do setor de hotelaria e gastronomia com interesse em turístico, em investir na gestão de seus serviços.
O coordenador estadual de Turismo do Sebrae/PR afirma que a melhoria dos processos estimula a competitividade e traz benefícios para o cliente. “O Selo de Qualidade no Turismo é um fator de diferenciação para as empresas que investem em excelência, pois agrega valor com a otimização de processos, diversificação e melhoria de serviços, além de aumentarem a sua rentabilidade”, afirma Aldo Carvalho.
A proposta é  capacitar as pequenas empresas e indicar os melhores caminhos e atitudes para atingir os padrões de qualidade. As empresas vão precisar atender pelo menos 80% dos quesitos apresentados pelo Sebrae, para conquistar o Selo de Qualidade.
O lançamento do projeto vai acontecer nas cidades de Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Curitiba, Paranaguá e Ilha do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário