quinta-feira, 28 de maio de 2015





Dado Dolabella recebe críticas ao apoiar militares


O ator Dado Dolabella foi criticado pelos seus seguidores do Instagram após publicar, na quinta-feira (30), o apoio à intervenção militar no Brasil. Durante as eleições, ele defendeu a eleição de Aécio Neves (PSDB) e repreendeu aqueles que defendiam Dilma Rousseff (PT), como o humorista do "Porta dos Fundos", Gregório Duvivier.
“Somos a maioria!!! Ainda mais sabendo de TANTAS fraudes nas urnas!! A corrupção esta mais avançada do q nunca!!!! Vamos la!! O momento é de não aceitar a tanta manipulação e aparelhamento do estado. Avante Brasil!! #foraPT #foracorja #foraPTralha #corruPTos #incomPTentes”, escreveu na legenda da imagem.

Apesar das acusações de Dolabella, não há nenhuma prova de fraude no resultado das eleições.
As palavras do artista foram rebatidas por alguns seguidores da rede social, em comentários como:
“Maioria o que, seboso? Vocês perderam as eleições a maioria é de quem venceu você é burro? Aceita que dói menos”.
“Larga de falar m... rapa. Tu sabe nem o que tu ta postando. Sou PSDB e votei em Aécio só que a campanha acabou. Hora de desmanchar o palanque. E como brasileiros são democráticos temos é que torcer para que o governo que foi eleito pela maioria de certo”.
Mesmo com as críticas, o ator respondeu a todos e continuou defendendo a sua campanha pela intervenção militar. Durante a campanha presidencial, Dolabella chegou a dizer que “eu apoio a Dilma” é a mesma coisa de “estou com ebola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário