segunda-feira, 25 de maio de 2015






Veranópolis realizou workshop sobre vinho e longevidade


Foi realizado no último sábado, dia 23, o Workshop Vinho e Longevidade: “O consumo do vinho para a qualidade de vida”, no Auditório Arlindo Caser, no subsolo da SOAL, com os especialistas Prof. Dr. Protásio Lemos da Luz e Dr. Waldemar de Carli. O bate papo contou com a presença do prefeito Carlos Alberto Spanhol, vice Paulo Parise Maragno, presidente do Ibravin, Moacir Mazzarollo, secretários municipais e população em geral. Na ocasião, foram apresentados pelos especialistas, dados que comprovam os benefícios do vinho à saúde.
A atividade integra as comemorações pelo Dia do Vinho, promovidas pelo Sindicato de Hotéis Bares Restaurantes e Similares (SHBRS) - Região Uva e Vinho e pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), que vão até 07 de junho. Veranópolis, pela primeira faz parte dos festejos.   
A programação veranense ainda contempla no dia 05 de junho, das 19h às 22h, o happy hour "Venha Brindar na terra da Longevidade" com open bar de vinhos e sucos, coquetel e música ao vivo. A atividade será realizada no hall de entrada da histórica Cooperativa Agrícola Alfredo Chavense. Ingressos custam R$ 40,00 por pessoa e podem ser adquiridos com as vinícolas locais. Realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a AVIVER – Associação das Vinícolas de Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário