segunda-feira, 25 de maio de 2015

"Façam tudo com amor", aconselha a rainha da Festa da Uva de Caxias às candidatas ao título




"Façam tudo com amor", aconselha a rainha da Festa da Uva de Caxias às candidatas ao título Jonas Ramos/Agencia RBS
Giovana Crosa conta detalhes sobre o período do seu reinadoFoto: Jonas Ramos / Agencia RBS

A rainha da Festa da Uva de 2014, Giovana Crosa, não quer nem começar a pensar no dia em que terá que entregar a coroa para a próxima soberana:

— Eu me emociono muito. Fiz tudo com muita dedicação e sei que vou sentir saudades desse tempo.
Faltando pouco para encerrar o tempo do seu reinado, a caxiense conta que aproveitou todos os momentos. Nesses quase dois anos, mudou a rotina e, por isso, faltou a poucos compromissos relacionados à Festa da Uva.
— Ainda no pré-concurso eu sabia que teria que colocar todas as minhas forças nesse período. Antes de me inscrever, tinha certeza de que queria isso tudo para mim. Então quando pensava em ficar um pouco cansada, logo pensava que era um sonho o que eu estava e estou vivendo _ diz a cirurgiã-dentista, toda sorridente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário