sábado, 16 de maio de 2015




Chocolate que promete deixar pessoas de 50 anos com aparência de 30 chega ao mercado no próximo mês

--------------------------//////////////////////////////



Pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, desenvolveram um chocolate que, segundo eles, tem a capacidade de retardar o surgimento de rugas e pele flácida.
O chamado Esthechoc pode, com ingestão de apenas 7,5 gramas, fazer com que uma pessoa na casa dos 50 anos ganhe aparência de 30 anos de idade.
O chocolate aumenta os níveis de antioxidantes e eleva a circulação de sangue, evitando assim o aparecimento das linhas ocasionadas por nossas expressões.
Os testes mostraram que após quatro semanas de consumo diário de 7,5 gramas do chocolate, os participantes apresentaram menos evidências de inflamação no sangue e um aumento da circulação para tecidos da pele.
Ivan Petyaev, ex-pesquisador da Universidade de Cambridge (e fundador da Lycotec), que criou a novidade, falou que o método usa os mesmos antioxidantes que fazem “peixes serem dourados e flamingos serem cor de rosa”.
O Esthechoc deve chegar ao mercado em caixas para três semanas de refeição, embaladas individualmente. Ele inicialmente será vendido apenas no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário