domingo, 10 de maio de 2015






Hospital de Farroupilha tem novos administradores


Postado por  Nilson Spagnoli 
Radio Viva FM- Portal Leouve Grupo RSCOM  

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva, onde anunciou a nova composição dos administradores do Hospital São Carlos, (HBSC).
A nova administração do hospital está constituída por: Francisco Isaias, que também administra a Associação Farroupilhense Pró- Saúde, assume o cargo de Gestor. Ivan Michelon é o Administrador e Glademir Antunes, o responsável pelo setor jurídico.

Claiton destacou que a única dificuldade enfrentada pela casa de saúde, atualmente, é financeira, e diante do pedido de afastamento realizado pelos profissionais que estavam a frente da entidade, tornou-se necessário que as funções fossem assumidas por pessoas com experiência na gestão hospitalar. “O Hospital é da cidade, é diferente pela sua qualidade e a partir de agora passa a ter gestão mais profissionalizada, não que a anterior não fosse, masFoto: Edmilson Arruda/ Assessoria de ComunicaçãoFoto: Edmilson Arruda/ Assessoria de Comunicação agora com visão hospitalar, que nesse momento de dificuldade extrema, é a mais adequada.”, disse.
Na próxima segunda-feira, 11, a comunidade deverá ter acesso a um relatório que contém o histórico financeiro do Hospital. “Uma radiografia que queremos publicizar e que fará com que todos entendam os motivos que tem levado a uma condição falimentar. Essa condição foi aprofunda de tal forma que buscamos o corpo clínico e médico do Hospital e agora estamos tomando atitudes para que possamos devolve-lo à comunidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário