sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Ibravin encerra ano valorizando parceiros

Setor do vinho comemora ações realizadas durante este ano


Parceiros do Ibravin participaram de evento
O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) realizou durante a noite desta terça-feira em Bento Gonçalves, evento de confraternização e premiação para os destaques do ano de 2010. O principal objetivo foi de valorizar os parceiros, através de entidades e vinícolas, principalmente as integrantes dos projetos promovidos pelo Ibravin. Além disso, foi um momento para avaliação do ano que passou. Foram pelo menos 44 eventos em diversos países, com oito mercados prioritários. Há também crescimento no número de exportações, em comparação com a última temporada. 
- Este trabalho de posicionamento leva um tempo - comentou Andreia Gentilini Milan, gerente de exportações do projeto Wines Of Brazil.
O ano também foi considerado positivo por parte do mercado interno. Foram no mínimo 50 ações entre campanhas e feiras, além do Projeto Imagem - onde profissionais participaram de ações auxiliando no fortalecimento do vinho brasileiro.

- O objetivo é também compartilhar os momentos que ajudaram a categoria dos vinhos brasileiros no mercado interno e externo também - disse Diego Bertolini, gerente de marketing do Ibravin.

No final foram agraciados com homenagens profissionais do setor e vinícolas apoiadoras e que se destacaram durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário