sexta-feira, 1 de maio de 2015







Feriado movimenta rede hoteleira de Bento Gonçalves e Vale dos Vinhedos

A taxa de ocupação da rede hoteleira de Bento Gonçalves é de 85% a 90%, de duas diárias, de sexta-feira a domingo. As informações extra-oficiais são do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS). As programações referentes à data também são considerados atrativos que aumentam o número de visitantes na capital do vinho.   
O período é considerado bom pela diretora-executiva da enbtidade, Marcia Ferronato, ao ser levado em consideração o panorama econômico enfrentado. "É um ano que está um pocuo difícil. Então esses momentos do feriadopelo menos dão um pouco de alívio. A taxa está relativamente boa", ressalta. Marcia reforça que a movimentação, além dos hotéis, traz benefícios também aos bares, restaurantes, roteiros turísticos e comércio. Ela reforça a diversidade de opções na área da gastronomia.   
A maioria dos turistas que se hospeda na Capital do Vinho, conforme Marcia, de uma maneira geral, é oriunda em sua maioria do Rio Grande do Sul, seguido por Santa Catarina, Paraná e São Paulo, com presença também do público do nordeste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário