terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PROJETO AVIAO AZUL /ROSA CAMPANHA COMBATE AO CANCER DE MAMA ESTEVE EM PORTO ALEGRE HOJE DIA 07 DE DEZEMBRO.

 Embarque da tripulaçao feminna.
GIANFRANCO BETTIN um dos diretores da Azul com a imprensa.




                   A comandante MARIA RIBEIRO fala a imprensa.

 A imprensa Radio jornal Revista e TV  do Brasil e exterior registra o magnifico fato em prol do instituo nacional de combate ao cancer de mamas.


 A chegada da Aeronave.
 O desenbarque da tripulaçao.
 Confraternizaçao de autoridades ,convidades e imprensa.....
Avião cor-de-rosa aterrissa em Porto Alegre na próxima terça-feira (07/12)
 Aeronave da Azul, em parceria com Embraer e Femama, é símbolo da luta contra o câncer de mama
   
Aterrissa em Porto Alegre, na próxima terça-feira (07/12), o avião Rosa Pink, da Azul Linhas Aéreas. A aeronave é pintada na cor rosa, que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. O jato Embraer 195 é operado por uma tripulação composta exclusivamente por mulheres, que utilizam uniformes também na cor rosa. Na ocasião, estará presente o diretor de Comunicação e Marca, Gianfranco Beting e Rosa Rutta, superintendente do IMAMA – Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, além de voluntários e colaboradores de ambas as organizações.
   
“O câncer de mama é uma das doenças que mais mata mulheres no Brasil. Metade dos casos é descoberta em estágio avançado. Precisamos mostrar para as autoridades, para os profissionais de saúde e para a sociedade, a importância de a doença ser descoberta cedo, quando ainda pode ter cerca de 95% de chances de cura”, salienta Maira Caleffi, presidente da FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama e do IMAMA – Instituto da Mama do RS.
   
Às 7h, inicia a concentração de voluntários do IMAMA e profissionais da Azul envolvidos com o projeto no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Às 7h50, será realizada uma blitz, com distribuição de materiais informativos nos terminais de passageiros. Entre 9h40 e 10h20, Entre 9h40 e 10h20, a vice-presidente e vitoriosa do IMAMA, Liane Terezinha de Araújo ministrará palestra sobre o autocuidado como fator de prevenção ao câncer de mama. A aeronave Rosa e Azul pousa no Salgado Filho às 10h35, com nova decolagem prevista para as 11h05 com destino a Vitória/ES. A aeronave Rosa Pink pousa no Salgado Filho às 10h35, com nova decolagem prevista para as 11h05 com destino a Vitória/ES. As atividades em Porto Alegre integram programação que acontece nacionalmente entre os dias 06 e 14 dezembro, com passagem pelas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Campinas, Vitória, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Campo Grande, Brasília, São Luiz e Belo Horizonte.

Um comentário:

  1. Olá responsável da AZUL tudo bem?
    Eu tenho um projeto de crianças carentes de boxe e jiu jitsu na Freguesia em Jacarepaguá, estou precisando muito de um apoio pro meus meninos, estamos sempre viajando para lutar, o dinheiro das viagens e um pouco de um, pouco de outro. Tem atletas que não vai aluta porque não tem dinheiro para competir, tem como ajudar agente? Muito grato
    E-mail rubemsatiro@gmail.com tel.(021) 78163413 / 24*52697 RUBEM SÁTIRO

    ResponderExcluir