quarta-feira, 6 de maio de 2015






Brizola avisou o Lula que ele era um Desiquilibrado Mental.


( ...Quando eu fui candidato a vice do Lula, ele bebia muito. Eu o alertava de que bebida destilada é perigosa. Ele não me ouviu e, segundo dizem, continua bebendo. A bebida ataca os neurônios e talvez esse seja um dos motivos que o têm levado a perder a capacidade de percepção das coisas. )
Leonel Brizola.
Um dia nos estavamos indo fazer o comicio em Caxias do Sul, e Lula ja tinha bebido 4 a 5 doses a bordo do Jatinho.
Eu falei pra Ele...
Lula...Lula
quer ser presidente do Brasil nesse jeito.
Nao da.
Um Homen pra ser presidente de Uma naçao ter que ser um Sujeito Equilibrado,.Imagina voce se reunindo com os maiores Lidereis mundiais com esse bafo de cachaça.
Imagina o que eles vao pensar de Voce. ? O que vao pensar.Que nos somos ums maloqueiros tabacuas..
( Leonel Brizola- No programa Flash de Amauri Junior
Rede Band. )
-----------------------------
Leia mais: http://quemdisse.com.br/frase.asp?frase=34330#ixzz3ZNcJ2D2U
QuemDisse.com.br - Mais de 250.000 frases, atualizado diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário