terça-feira, 5 de maio de 2015






Princesa da Festa do Vinho Novo 2012 é a primeira candidata a se inscrever para Festa da Uva 2016

A estudante de Relações Públicas, Eloíse Arman, 23 anos, representante da Festa do Vinho Novo e Comunidade de Forqueta foi a primeira inscrita para o concurso que escolhe o trio de soberanas da Festa Nacional da Uva 2016. Já é uma tradição que a candidata de Forqueta seja a primeira a se inscrever: esta é a oitava vez consecutiva.  A inscrição de Eloíse foi realizada às 14h deste dia 5 de maio, na Réplica 4 do Parque da Festa da Uva.      
O presidente da Festa da Uva, Edson Néspolo, que viverá em 2016 a sua 11ª Festa da Uva, ressaltou a participação de pessoas da comunidade que se doam com o objetivo de realizar uma grande festa. "Certamente a Eloíse vai representar muito bem Forqueta como as candidatas que até hoje estiveram aqui. Forqueta tem o símbolo da luta do nosso povo do interior, de celebrar a Festa do Vinho Novo, tem tudo a ver com Festa da Uva", ressaltou Néspolo.    
Natural de Caxias do Sul, Eloíse sempre morou em Forqueta. A vontade de concorrer ao título de rainha da Festa da Uva é algo que acompanha a estudante deste a infância. "Na verdade sempre foi um sonho que se tornou um grande desejo de poder representar a minha comunidade e a minha gente na Festa da Uva. Forqueta é uma comunidade do interior de Caxias e é essa a essência, da simplicidade e da humildade, que eu quero trazer para a Festa da Uva", ressaltou a candidata.      
Na tarde deste dia 5 de maio, mais duas candidatas realizaram as inscrições: Cecille Felippi, representante da Assutran, Atelier Menydoggy, Comitê Pró Desenvolvimento e região administrativa de Galópolis; e Eduarda Luiza Bertotti, representante da Amob Desvio Rizzo, da E2 Network Tecnologia e Telecomunicações Ilimitada. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário